Acompanhem o nosso feed de notícias pelas nossas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades!

  • Wix Facebook page
  • instagram
  • Wix Twitter page
  • YouTube Social  Icon
  • Wix Google+ page
  • pin

Siga! Curta! Compartilhe! Deixe sua Avaliação!

Desenvolvido por:

Pousada Ana do Forte

Rua da Aurora, nº 453, Praia do Forte, Mata de São João - Bahia. 

CEP 48.287-000

contato@pousadaanadoforte.com.br

Copyright© Pousada Ana do Forte 2016.

Todos os direitos reservados

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE HOTELARIA MAIS VALORIZADOS PELOS CLIENTES?

“Uma forte característica da geração Y é a sua vontade de contratar serviços com bom custo-benefício. Contar com o valor do café da manhã incluso na diária de uma pousada ou hotel é visto por essa geração como uma possibilidade interessante de economizar durante a estadia, já que ele não precisa acordar e sair do hotel à procura de um local para comer.” 

 

—  FONTE: blog.hospedin.com/

Horários de Atendimento, Check-in e Check-out.

September 09, 2016

O atendimento na recepção funcionará normalmente de 08h00 da manhã até às 20h00. Após às 20h00, pedimos informar o horário pretendido de retorno à pousada, se madrugada, para recebê-los ainda em nossa recepção. O horário do check-in poderá ser feito à partir das 14h00 e vai até às 20h00. Após às 20h00 será considerado serviço de atendimento Late Check-in. O horário estimado de chegada deve ser informado ainda no ato da reserva. Para possibilidade de check-in antes das 14h00 consulte-nos pelo nosso telefone no dia da sua chegada à Praia do Forte. Já o horário do Check-out oficialmente é até às 12h00 p.m (meio-dia). Para Late Check-out, ou seja, a intenção em permanecer após às 12h00 (meio-dia) consulte a disponibilidade do quarto em nossa recepção. Nem sempre há a possibilidade de "esticar" a diária. O quarto precisa ser liberado às 12h00 (meio-dia) para realizar a limpeza e depois disponibilizá-lo para a próxima reserva. Em casos de haver a possibilidade de fazer o Late Check-out e após a sua confirmação, a recepção "inviabilizará" uma possível nova entrada do quarto. O late check-out é um serviço à parte e é reajustado no valor da reserva.

Tem serviço de transfer ou translado?

August 01, 2016

Não oferecemos serviços de transfer. Apenas indicamos contatos de pessoas que realizam este tipo de serviço (conforme o interesse e a solicitação do requisitante).

Caso não utilize o serviço de transfer privativo (táxi) existe também a opção de transporte coletivo - ônibus da empresa LIS partindo em dois horários distintos - às 9:00 e às 13:00 (sugerimos confirmar os horários com a empresa) partindo do Aeroporto de Salvador até Subaúma (como última parada). Como Praia do Forte fica situada ainda no trajeto, o ônibus faz uma parada no local para passageiros que vão descer no destino. Maiores informações entre em contato com a empresa LIS (71)3101-6335 / 3101-6454 / 99683-9804.

Sites úteis de transportes coletivos:

http://www.agerba.ba.gov.br/

http://www.rodoviariadesalvador.com.br/

No site oficial da Praia do Forte tem opções de locadoras e translados.

Link no botão abaixo.

É permitido hospedar animais de pequeno porte?

August 01, 2016

Não. A pousada não aceita a entrada de animais. Nem de grande e nem de pequeno porte. Mas, é possível encontrar pousadas ou casas de aluguel em Praia do Forte que permitem a entrada de animais.

Tem quarto com vista para o mar?

August 01, 2016

Não. Nenhum de nossos quartos há vista para o mar. A pousada fica localizada em uma rua com acesso aos carros, de frente para um condomínio residencial. Por trás desse condomínio fechado é que há a vista para o mar. Há pelo menos uns três condomínios residenciais próximos da pousada e entre dois deles há um acesso à praia. No final desse caminho, ao chegar na praia, é possível ver a igreja de São Francisco, o Farol e a Praia do Portinho.

Quarto para não fumantes

August 01, 2016

Não dispomos de quarto para fumantes. Não é permitido fumar dentro dos banheiros e nem nas varandas. Por não permitirmos fumar em nenhuma das dependências da pousada (áreas sociais, banheiros, quartos, inclusive nas varandas), sugerimos que utilizem apenas a área externa da pousada para tal fim.

Gratuidade para criança com até 5 anos de idade*.

August 01, 2016

Não dispomos de berços para bebês;

Não dispomos de área para recreação infantil;

*Gratuidade em caso de utilização da estrutura já existente no quarto (1 cama queen size).

Cama adicional de solteiro é opcional (por adaptação, devido a limitação física) deverá ser solicitado no ato da reserva em caso de necessidade do requisitante, a qual será orçado em reais (percentual) à parte na tarifa, conforme a idade da pessoa. Portanto, após a confirmação de disponibilidade da cama de solteiro, será informado o valor da cama adicional no orçamento por e-mail. Lembrando mais uma vez que, por padrão, os quartos não são triplos (até 3 pessoas por quarto).

1 / 1

Please reload

A água do meu frigobar não está gelada...

Caso notar que o frigobar não esteja funcionando normalmente, procure nossa recepção. Antes, siga algumas dicas para ter certeza de que o frigobar está com mau funcionamento:

  1. verifique se a regulagem de temperatura do seu frigobar está na potência máxima de desempenho;

  2. verifique se a porta do frigobar está totalmente fechada (geralmente quando não está fechada completamente, a porta interna do mini congelador fica "pingando");

  3. verifique se o frigobar está diretamente ligada à tomada (sem uso de adaptador de tomadas);

  4. verifique se a garrafa pet de água foi reposta recentemente (compare a temperatura com outras garrafas);

  5. vefifique se o mini congelador está funcionando normalmente.

O meu computador não acessa a internet da pousada..

Desconfie e procure a nossa recepção. A pousada tem duas redes de internet de operadoras diferentes. Se uma das redes não estiver com internet disponível, tente acessar a outra rede. Se ainda assim você não conseguir acessar a internet, comunique-nos na recepção que iremos verificar se a ausência de sinal atingiu toda a região ou se é um problema interno. Mas cuidado, se você estiver conectado à rede e não conseguir acessar a internet no seu computador, o problema pode estar dentro do seu próprio aparelho. Uma dica que temos pra vocês é fazer um teste usando aqueles aplicativos de limpeza e otimização de desempenho do computador. Aproveite para fazer as atualizações do seu aplicativo e de antivírus no seu aparelho. Peça uma ajuda conosco caso sentir alguma dificuldade.

A água do chuveiro não esquenta..

Nossos chuveiros são elétricos e o ajuste de temperatura pode ser feito manualmente por uma alavanca de giro no próprio aparelho. Caso não ocorra o aquecimento da água, provavelmente será necessário fazer uma simples troca de uma peça de resistência do chuveiro.

Please reload

PRAIA DO FORTE

BAHIA - BRASIL