Acompanhem o nosso feed de notícias pelas nossas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades!

  • Wix Facebook page
  • instagram
  • Wix Twitter page
  • YouTube Social  Icon
  • Wix Google+ page
  • pin

Siga! Curta! Compartilhe! Deixe sua Avaliação!

Desenvolvido por:

Pousada Ana do Forte

Rua da Aurora, nº 453, Praia do Forte, Mata de São João - Bahia. 

CEP 48.287-000

contato@pousadaanadoforte.com.br

Copyright© Pousada Ana do Forte 2016.

Todos os direitos reservados

Apresentação

   A Pousada Ana do Forte apoia o concurso de beleza nipônica desde 2016, sob a coordenação do apresentador Kendi Yamai no Festival do Japão que é realizado em São Paulo anualmente no mês de Julho, cuja atração é conhecida como Miss Nikkey. Para quem não sabe, a palavra Nikkei (日系) é uma denominação em língua japonesa para os descendentes de japoneses nascidos fora do Japão ou para japoneses que vivem regularmente no exterior. 

   O objetivo do evento é promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País e divulgar e preservar a cultura japonesa. O Festival do Japão realizado em São Paulo é considerado o maior evento de cultura japonesa do mundo, fora do Japão, ocupa mais de 40.000 m2 de área e nos últimos anos tem recebido um público médio de 190.000 pessoas durante três dias de evento. Nele são realizados workshops, exposições, apresentações que manifestam a cultura japonesa e também conta com estandes de comidas típicas de 50 províncias do Japão, estandes de grandes empresas e estandes comerciais de artesanato, revistas, livros, dobradura, mangás, etc., diversão para toda a família. 

Sobre o Miss Nikkey

   Para participar do Miss Nikkey é necessário atender o seguinte perfil: Sexo feminino, ter idade entre 15 (quinze) e 30 (trinta) anos, precisa ter ascendência japonesa de qualquer grau (pode ser mestiça, desde que nipônica) e residir no estado da seletiva. Os Estados que realizam seletivas são: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia e São Paulo.

   O objetivo do Miss Nikkey é divulgar a beleza nipônica, preservar e divulgar a cultura japonesa e promover a integração das comunidades nipo-brasileiras de várias cidades e estados do Brasil. 

   É necessário preencher formulário de pré-inscrição e inserir fotos. A inscrição deve ser feita no site do Miss Nikkey.

Somente as garotas que forem pré-selecionadas por foto e pelas informações do cadastro serão contatadas e receberão informações da seletiva regional e o regulamento, pois cada seletiva regional pode ter regulamento diferente das demais.

   Depois de recebido as informações e regulamento sobre a seletiva da região escolhida, deverá confirmar a participação e após isso, receberá o regulamento e um formulário para imprimir, preencher e assinar. As menores de 18 anos receberão um documento de autorização que deve ser assinado pelos pais ou responsáveis legais, só depois disso será considerada uma participante do Miss Nikkey de sua região.

   Mesmo que a pretendida candidata ainda não saiba se vai participar, poderá preencher o cadastro e decidir posteriormente, pois só assim poderá receber informações sobre as seletivas, etc. O cadastro é gratuito e por ser tratar de uma pré-inscrição a pessoa não terá a obrigação de participar do concurso caso resolva desistir a qualquer hora.

 

   Caso queira alterar alguma foto inserida no cadastro, dados ou alguma informação, terá que preencher um novo cadastro e poderá preenchê-lo quantas vezes quiser, pois será considerado atualizado o último cadastro realizado.


O cadastro permite que as moças estejam atentas aos avisos das seletivas do seu estado.

Para saber mais, acesse o site: www.missnikkey.com.br/

Participações em Eventos - Apoio

MISS NIKKEY EDIÇÃO 2016.
MISS NIKKEY EDIÇÃO 2017.
MISS NIKKEY EDIÇÃO 2018.

Parceiros

CURTA A NOSSA FANPAGE @VEMPRAANADOFORTE

PRAIA DO FORTE

BAHIA - BRASIL